sexta-feira, 12 de julho de 2019

Mobilização para 2020!



Luquinhas pré-candidato,Aderilo Ex-prefeito e Ivan comerciante e pai de Luquinha.



 Recebi hoje em minha casa, a visita do amigo, Ex-prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, onde conversamos sobre a conjuntura política para as próximas eleições Municipais!
O meu apoio está firmado e provavelmente irei disputar novamente uma eleição Municipal.
O nosso grupo tem a liderança de Agenor, Aderilo,João Alencar e a junção com nomes como o meu.
Fazer a diferença,será a bandeira levantada por mim e por nosso grupo político.
Essa semana, já tive encontro com Secretário Nelson Martins, tive contato com o Deputado Federal, Eduardo Bismarck e com o Ex-Senador EUNÍCIO Oliveira, dialogando e mobilizando a minha futura pré-candidatura em Iguatu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário