quinta-feira, 18 de junho de 2020

Adil Vieira Monta Grupo Forte e vê Pré-Campanha Decolar em Quixelô!







As eleições 2020 em Quixelô promete ter definição muito antes do início da campanha eleitoral, pelo menos é o que se observa naquele município. O atual vereador e pré-candidato ao cargo de Prefeito nas eleições de outubro próximo, Adil Vieira, viu seu nome ganhar as ruas da sede e dos distritos como a verdadeira esperança de uma gente cansada por seguidas administrações fracassadas. Com as adesões dos últimos dias, o funcionário de carreira do INSS passou a ser considerado favorito na sucessão municipal.
Tendo um inicio de pré-campanha bastante tímida, o grupo criado pelo anseio do povo simples da cidade e liderado por Adil Vieira vem ganhando adesões importantes. Ele conta que, a princípio, os passos mais lentos fizeram parte de uma estratégia que visava estudar o comportamento dos adversários e que precisava saber das verdadeiras necessidades do povo. “Não se pode entrar numa pré-campanha eleitoral sem saber o que realmente deseja o eleitor de seu candidato. Aliado a isso tivemos que vê quem seriam os nomes que estão em cogitação nesta pré-campanha para depois chegarmos a uma ideia de trabalho pensando no futuro melhor para todos”, conta o vereador e pré-candidato ao cargo de Prefeito pelo PSB. “Quando ficamos informados sobre quem estariam dispostos a ir para disputa foi que entendemos que o nosso nome seria o melhor”, definiu.
O histórico de homem sério e cumpridor de compromissos vêm gerando confiança na população e despertou atenção de vereadores e de alas politicas importantes do município. É o caso do grupo político liderado pelo ex-prefeito José Ilo, considerado o maior gestor da história de Quixelô e de seu filho, o Deputado Estadual Agenor Neto. “Eu conheço a história do Adil Vieira. Confio nele e dou total apoio a sua pré-candidatura”, afirmou o líder político José Ilo.
O Deputado Agenor Neto vê com bons olhos o nome do funcionário público federal: “Com ele podemos imaginar a volta dos bons tempos de Quixelô, quando o município crescia a galope e se destacava em todo o Nordeste brasileiro pelos grandes feitos da gestão do meu pai e de sua equipe”, lembra o parlamentar.
Além do grupo liderado por Ilo e Neto, ele tem o apoio dos vereadores Tico do Barroso, Raimundo Gomes, Zé Matias e Chico César. “O time é forte, tem um bom elenco”. O que mais nos anima é ver que as pessoas estão apoiando e torcendo para que tenhamos, enfim, dias melhores para os quixeloenses a partir de janeiro de 2021”, concluiu. (Fonte: cearatotal.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário