sábado, 19 de setembro de 2020

Isa Lima Reflete Sobre As Eleições Atuais.

 

Foto Retirada da Internet.


Falar em política é sempre muito divergente é algo capaz de gerar inquietude sobre as motivações para votar em determinado candidato.

É ainda muito primitivo avaliar as eleições como uma escolha que só desrespeita a um único sujeito quando na verdade participar de todo o processo da eleição é cultivar em si a esperança na coletividade, é contar que a escolha do outro passou pela avaliação de quem estava mais apto para gerir e executar as demandas socias e econômicas de cada município.

Disputar uma eleição em meio a uma crise sanitária é adaptar-se ao novo ideal político, é saber reinventar mecanismos de aproximação com a sociedade, e sobretudo utilizar desse período para recontar histórias de gestões bem sucedidas, que foram capazes de proporcionar uma sensação de bem estar social seja em apoiadores como em oposição.

Praticar a ciência em governar é preciso estar disposto, disponível, acessível para um café e uma visita no local mais longe e íngreme de cada cidadão em busca de melhorar e assistir aquela população.

A politica é composta por engrenagens que mudando a direção do vento é capaz de trazer quem nunca deixou de governar para o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário