terça-feira, 29 de novembro de 2022

O Desespero De Ednaldo Para Tentar Conseguir Liminar Em Brasília

Foto Retirada da internet 



 A vida do Prefeito cassado de Iguatu, Ednaldo Lavor (PSD) não tem sido de flores. 


Agora está  correndo contra o tempo para tentar conseguir uma liminar em Brasília para voltar ao cargo enquanto espera as novas eleições, tudo isso com o intuito de ter o poder para pressionar os vereadores para a eleição da nova mesa diretora que será nesse mês de Dezembro. 


Os aliados de Ednaldo, já espalham nas ruas os boatos que ele retorna ao cargo até a próxima sexta-feira, com apoio do ex-deputado Domingos Filho.


 O que a turma do Prefeito cassado está esquecendo, é a seriedade, o compromisso, o zelo e a moral da Ministra Carmen Lúcia com a justiça a ser feita, a Ministra não tem nenhuma conduta antiética em toda a sua vida de julgamentos e desdobramentos dessa natureza, diferente do que espalham os aliados e cargos comissionados do Prefeito Cassado e da prefeita em exercício, Eline Braz.


 Iguatu está sofrendo muito desde o ano de 2017, quando essa turma assumiu a Prefeitura e colocou a cidade em um caminho de retrocesso e abandono.


 A vereadora e esposa do Prefeito cassado Eliane, hoje prefeita em exercício, segue os mesmos modos de irresponsabilidade do marido, ela praticamente parou a máquina pública, a cidade se encontra ainda mais suja, desorganizada, faltando insumos básicos nas unidades de saúde, salários chegando há 03 meses de atraso e causando cada dia mais prejuízo a vida do povo de Iguatu.


 Com a seriedade da Ministra Carmen Lúcia, com toda a conjuntura comprobatória dos desmandos e com um processo extenso, dificilmente o Prefeito cassado Ednaldo Lavor e o vice Franklin, retornarão ao comando do município.


  Resumindo: os desinformados que acompanham o maior desequilíbrio administrativo da história de Iguatu, querem o aval de uma das mais respeitadas Ministras da Suprema Corte da história do Brasil.


Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário