sábado, 10 de dezembro de 2022

Samuel e Adil Jr. Juntos Por Eles e Não Pelo Quixelo?


Foto Retirada da internet




A junção de Adil Jr. E Samuel Araújo, foi apoiada pelo Prefeito cassado de Iguatu, Ednaldo Lavor(PSD) e pelo Deputado Estadual Marcos Sobreira (PDT).


Os dois políticos, ficaram contra a eleição do Governador Elmano(PT), sendo Adil Jr coordenador geral da campanha de Roberto Claudio (PDT) e Samuel, eleitor ferrenho do Capitão Wagner (União Brasil).


Com a junção dos até ontem inimigos políticos, Samuel ainda citou que levará para Quixelo, lideranças das cidades de ICÓ e Iguatu, citando está fazendo toda essa conjuntura com o apadrinhamento de Marcelo Sobreira, pai de Marcos Sobreira e de Neto Nunes, esposo da Prefeita de ICÓ e irmão do Deputado Oriel Filho, todos do PDT.


O povo de Quixelo não aceitará esse acordo de barões em benefício próprio, a jogada é para mostrar o quanto temem a força do Deputado Agenor Neto(MDB), que desfruta da confiança do Governador Elmano e do Senador Camilo.


Adil Jr e Samuel, sabem bem que o cerco está se fechando tanto para Ednaldo, quanto para Neto Nunes em ICÓ e também para Marcos Sobreira, esse último tendo dito que não precisava dos votos do povo de Iguatu para ser eleito.


Em Quixelo, o vice Prefeito Wagner, vereadores e lideranças políticas, não apoiam essa forma de conchavos políticos, tanto que para fazer volume de gente, Samuel convidou os secretários do Prefeito cassado de Iguatu, Ednaldo, convidou lideranças de Oros e Ico, mostrando que Quixelo não foi avisado desse acordo da madrugada.


Vamos aguardar os próximos capítulos dessa junção de Adil Jr e Samuel Araújo, dizem que tem meio mundo de cargos na negociata, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário