sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Elmano, ILO e Agenor, Juntos Por Iguatu!

 

Foto Retirada da internet.


De passagem para Acopiara, o governador Elmano de Freitas (PT),  reforçou que tem compromisso com o grupo político de Agenor Neto(MDB) e ILO (PSB) para as próximas eleições, quando foi questionado por ter recebido o Prefeito em exercício, Ronald (Republicanos), "Eu irei receber os 184 Prefeitos do Ceará, mas nas eleições eu irei cumprir os compromissos com quem esteve ao meu lado desde o início e aqui no Iguatu, eu tenho compromisso com o Grupo do Agenor Neto e do ILO".


Com mais essa declaração de apoio aberto ao nome do engenheiro civil, ILO Neto o Governador acaba de vez com a possibilidade do empresário Sá, ter o seu apoio e do ministro Camilo Santana.

Ilo é sem sombra de dúvidas, a bola da vez!


Vamos Aguardar os próximos capítulos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário